Caminhos

(...)Labirintos, caminhos perdidos e pensamentos sem saída!
Qual o segredo da vida, onde realmente ela irá nos levar?! Pensamentos invólucros, resoluções perdidas e situações de fuga do mundo real. Levar a pensar sobre à vida nos leva a crer que realmente sim, podemos ser seres insignificantes diante da realidade sobreposta a de todos os seres humanos.
A mente, as reflexões do nosso dia-dia, decisões onde dois caminhos distintos chegam como bordoada na face, momentos único e a certeza que temos uma certa "evolução" sob outros animais!

A preciosidade do pensar, ajuda-nos a decidir o futuro da própria vida e de seu contexto (entende-se amigos, familiares e pessoa íntima), o decidir, a atitude certa, quem saberá o certo da vida? Onde achar a verdade absoluta? Aprendi, a decisão tem duas faces, ou seja, as duas situações irão ocorrer, acontecer e sobressair de uma tal maneira ao ponto de ficar escancarado na sua vida e outros perceberem a sua escolha se está certo, não sei.

A minha vida, labirintos, pensamentos perdidos e reflexões absurdas, claro isso faz parte da vida e adoro isso na minha. Compreendo assim a essência do viver, da atitudes tomadas, dos caminhos a trilhar, dos tombos à cair e de levantar e subir!

As escolhas à princípio pode trazer confusão, mas foram esta que julgou melhor e certa à vida! Arrependimento é um sentimento torturante, mas aprende após algumas tentativas de erro e acerto, levanta e continuar a caminhar sem se preocupar em errar ou acertar!
Eu, digo acertei e errei, mas reconheço que tenho acertado mais nesse últimos tempos e claro irei errar "comming soon", mas a preocupação é ótima isso leva a querer o bem para a vida em si e não a tristeza.

Busque a felicidade e alegria de viver, não faça e destrua aos outros o resultado será felicidade instantânea e tristeza eterna.

Alegria é ser feliz, não disse que é simples, só viva!


Jull дMïrªήdª ® 2008.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!