Deves pensar que estou a prolongar no campo da religião, ser superior ou o que queira acreditar.
A minha opinião, trata-se de uma forma singular de se visualizar momentos e circunstâncias onde estamos envolvidos indiretamente/diretamente. Digo, basta ocorrer situações que fogem do controle para buscarmos auxílio, não importa em quê ou no quê, irá atrás para sanar seu problema.
Impressionante como tudo gira em torno de algo maior que a terra, creio fielmente nisso!
Eu pessoalmente sou católico praticante, mas não recrimino nenhuma forma de buscar o nosso JC, quero dizer com ele eu obtive inúmeras conquistas, digo todas às conquistas! A primeira de estar vivo após a turbulenta reviravolta de vida e claro as vias de "mão única" existentes na minha vida. Colocarei de uma forma simples, acredite e verás o tamanho da força que possui aliada à ele!
Sou capaz de ficar deslumbrado com os feitos e não preciso ir muito longe para cair nesse encantamento, atualmente estou empenhado junto com um grupo seleto de pessoas (não as conheço), mas elas buscam a paz e a união de todos, a luta é diária e a conquista é cotidiana.
Acredite e peça com sentimentos verdadeiros, não adianta pedir só para ter a sensação de conforto, precisa pedir até acabar as forças, não estou escrevendo para prejudicar os outros muito pelo contrário, alia-se ao seu inimigo e vencerás a guerra que lhe perturba.
Eu venho pedir em nome de todas essas pessoas, o bem, a paz e saúde "d´ela", acredito o nosso JC é potente nessa guerra e está do nosso lado, aproveita e alia-se a nós isso só nos fortalecerá, basta fazer a sua oração, prece e envio de energias POSITIVAS.
I´m belong JESUS!
Essa é arma que me refiro contra tudo que enfrenta, ELE está para nos compreender e salvar à todos deste mundo tão complexo e perturbado ao qual enfrentamos todos os dias.
OoOobrigado pela atenção

Jull дMïrªήdª ® 2008.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!