Revoluções

Acreditem!!! Ao seu redor nada mais ocorre que não seja revoluções! Pode ser precipitadas, concisas e até determinadas de forma indireta por você ou alguém.A revolução do saber, aquela pela qual determina seu estado confortável para a mudança do aprendizado!


A revolução da sensações, busca constante das novas e por que não das boas que aconteceu na vida (estou na busca dessa atualmente). A revolução profissional, trata-se da mudança radical requerida por vontade própria ou simplesmente "adquirida" de forma trágica. Cada revolução absorvida, o faz forte, guerreiro e acima de tudo capaz para outras tantas que ão de vir!

Esteja apto para repassar sua experiência para aquele que ainda não enfrentou-a seja no campo do saber, do profissional, do amor (difícil essa, tende de ter muita paciência e compreensão) e das sensações (...) existem inúmeras outras revoluções. A minha experiência aquela onde achei mais ardúa, mas superei! Essa, foi capaz de sobrepor-se na minha vida, loucura para não dizer depreciativa.

Imagine-se em um determinado momento e local - "Vou morrer, já, agora, mas ainda nem vivi o suficiente!" O escuro lhe atormenta, as pessoas tornam-se suas inimigas (apesar de mostrar o contrário), o único modo de passar por essa revolução (experiência própria), é viver dia após dia como se fosse o último literalmente, é uma aglomeração de idéias positivas e negativas, que o faz tornar uma máquina de pensar e agir!

Não pode deixar-se controlar - LUTE - ganhe - COMEMORE! Essa é minha maior vitória, conquistada com suor e desespero de querer sempre viver bem e acima de tudo feliz!

Jull дMïrªήdª ® 2009




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!