Passo decisivo

Chegou o momento de decidir!

Reflito a possibilidade de dar o passo à seguir para a vida individual, chegou o momento que a mente pede: - tenha sua vida, determine os próximos passos. Essa situação me consome desde o início do ano de 2009, agora mais do que nunca estou determinado a dar este passo, engraçado que realmente não sei em que destino essa ação irá me levar, mas estou decidido a fazer  mesmo que eu caia no primeiro obstáculo e levantarei no segundo!

Isso inclui a compra da minha moradia, seja casa, apartamento ou outros o que quero dizer é que não me importa onde seja (claro haverá de ser agradável) é que seja feito isso o quanto antes, não posso me privar de ter minha vida daqui para frente, não posso mais ter a dependência do dia-dia junto aos meus pais. Chegou o momento de transição, ah! faço isso não porque briguei com meus pais ou irmão até porque amo todos eles, o impeto de querer seguir a vida esta intenso, sabe aquele pensamento: "segue a vida, não dependa de ninguém", estou assim.

O $$$ esta sendo já adquirido o suficente para ser colocado em prática, irei abdicar de alguns bens que conquistei como: carro, fundo de reserva de recursos, uma certa tranquilidade em relação a guardar $$$. Digo isso pois, a partir deste momento terei gastos que antes não havia, como contas do dia-dia, manutenção e organização do local adquirido, por ai vai!


Consequências estudadas
recursos aplicados
consciência determinada


Fuga? Claro que não
determinismo sem confusão
Seguir com próximo passo
sem esquecer do passado


Sentir a liberdade conquistada
e lutar para não perde-la.
Confrontar dificuldades
estufar o peito e seguir em frente


Olhar ao final e não se arrepender
saber que fez o certo e dizer:
"Sim sou um homem livre"

Jull дMïrªήdª ® 2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!