Siga e lute!

Decidir o certo ou enfrentar o caminho errado? Definir o caminho da felicidade plena ou a solidão que invade em horas inapropriadas?

Complicado, preciso de respostas pelas quais comprime minha mente mas ao mesmo tempo a outra vertente liberta meu coração. O lado da mente ordena que para imediatamente , o coração obriga-me a seguir à tentação! Qual sigo, qual busco, qual luto?

Relembrar momentos prazerosos e confrontar com situações embaraçosas, engraçado quando me deixo levar pelo sentimento, a linha de concentração e pensamento desaparece e dar lugar a satisfação! Quão prazeroso és tua presença, desfrutar de seus carinhos, suplicar seus sorrisos e admirar sua beleza! Aqui entra ao coração, expresso através da palavras!

O Racional toma-me o controle para ocultar sentimentalismos, dizer que acima de tudo respeite o compromisso, complicar duas vidas para usufruir o envolvimento e o desejo de ser uma, neste exato momento impossivel! Como o lado da educação e respeito barra-nos de dois desejos impedidos por um único motivo, sim a nossa base de vida é capaz de transformar-nos, algo e aspecto monótono.

Luto pela tentação de ser e ter, brigo para estar e envolver, sacrifico-me para entender e seguir, mas os episódios faz-me a ser irracional e sentir, querendo somente sastifazer e encher em mais o desejo de desfrutar e atender aos seus desejos volúpios através do calor de suas mãos, fervor em sua pele com uma pitada de coração descompassado.

Jull дMïrªήdª ® 2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!