Acasos

Falo-te daquele modo
como criança que lhe pertuba.
Nunca ficastes brava
por tal comentário
que há tempos lhe faço
sem preocupação alguma

Sempre vejo-lhe sorrindo
quando cito tais palavras,
agora do nada, trata-mes
silenciosa e evita-me a fala.

Fiquei abismado com seu comentário
Nunca quis lhe ofender e muito menos te julgar.
Quem sou para ter tal mérito,
se a vida me deu mais oportunidades
para me mostrar, do quão és singular

Perdoa-me por palavras escusas e fulas,
juro que a intenção foi realmente lhe encher,
não posso mentir e dizer que não é verdade.
Olho para outros e eles me acusam o olhar.

Bom fica aqui tais palavras jogadas
quem sabe poderás fazer sentido,
ou simplesmente ignora-las


Julio de Miranda® 2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!