Momento da vida

Resolvi voltar a estudar, depois de 5 anos da minha graduação. Estou na Pós-Graduação e consegui conciliar a administração de empresas (até iniciei a graduação) com o marketing. Estou tendo uma grata surpresa, estou aprendendo de forma objetiva uma matéria difícil e na prática o que torna-se mais prazeroso. Claro que estou no inicio, mas como dizem: a primeira impressão é a que fica, pois então, agora terei de me esforçar novamente para aprender e me atualizar nesse novo contexto. 

Pensar que não queria mais estudar e tive incentivos para voltar, vou dizer que tive uma certa preguiça de ir atrás e pegar firme no batente, faz parte da vida, chega um momento que você diz: "chega já estudei muito!". O problema que se pensarmos assim, ficaremos para trás a cada geração tudo é obtido de forma tão rápida que assusta, e olha que nem cheguei aos "..enta" rsrrs. 

Estou com planos de negócios e prestes a implementar, espero que dê certo! Falta detalhes para assim ir para frente e tornar-se conhecido!

Estou no esforço para finalmente ser um fluente em inglês, parece que agora vai! Consigo me desenvolver na escrita, fala só estou com problema em escutar (deve ser pelo meu problema de audição parcial), não desisto. Nem que eu demore a vida inteira, eu vou ser fluente e viajar para o exterior e conversar com todos. Quero voltar a desenvolver o alemão fiz por um ano, por questões financeiras parei, um dia eu volto.

Aprendi muito neste um ano, mas não pratiquei mais tornou-se esquecido! Preciso retomar e treinar, mas falta o empenho de pegar o material que tenho e depois ir caçar na internet cursos gratuitos.

E você?
O que você pode me contar do seu momento atual. Está estudando, mestrado, doutorado ou estamos iguais estudando pós?

Julio de Miranda 2012 ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!