Tempo

A vida segue, olho para os próximos dias e me pergunto como será que vou estar quando chegar! Situações vão ocorrer, batalhas para vencer e conflitos à ganhar rsrsrs. Sim, não sabemos como será, todos dizem para fazer o hoje e que o resultado será o amanhã, mas já pararam para perceber: - O que se faz hoje, será certo para o amanhã?? Essa resposta só temos certeza quando chega o momento, e para voltar não tem mais jeito. 

Resolvi voltar a escrever, passei um longo tempo longe desses pensamentos e rimas para formar textos de efeito, voltei porque descobri que existem muitas pessoas que chegam ao site(blog), sim muitos entram e saem, mas outros que chegam e começam a ler o que escrevo e publico! Será que agrado à alguns?

Gosto de escrever, o tempo, se torna meu maior inimigo para realmente sentar e focar só nisto! Hoje queremos fazer tudo rápido e acabar o quanto antes para poder fazer mais e mais, será que ao final de tudo que foi feito sairá algum produto final bom?

Da última vez que escrevi e nos dias de hoje, mudei muito, deixei de ser solteiro pedi para sair do meu último trabalho e agora me esforço para ter meus ganhos e por fim resolvi voltar a estudar e faço pós-graduação, ou melhor, especialização. Sempre dizem que não se pode parar de se atualizar, e no fundo eu gosto de estudar, ler e poder conversar sobre os acontecimentos do mundo!

Espero conseguir voltar a me dedicar diariamente a escrita e publicação de novos textos, poesias, pensamentos e devaneios variados, fez falta! Lutarei para estar aqui ao fim da noite ou começo de dia.

Obrigado por todos os visitantes....

Julio de Miranda 2012 ®

2 comentários:

  1. Olá Julio passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gsotaria de parabenizar pelo seu tabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião!