Solidão

Venho escrever para demonstrar o que sinto e o que vejo. Especialmente hoje, o dia poderia ser resumido em today was sunny but cloudy inside , algo como: "hoje o dia foi de sol, mas nublado por dentro". Uma frase complexa e direta e refletiu bem toda essa angústia vivenciada hoje.
Não vou culpar ninguém, até porque o único que pode ter culpa seria eu, por ter buscado esse sentimento tão ruim para mim e com todos ao meu redor (isso contagia). Para se ter uma idéia, o ânimo foi embora junto com a tarde de sol que estourava no lado de fora, escutei do meu pai, no almoço:- "O mundo está lá fora", isso fez eu pensar sabe! Refleti e percebi que passo a maior parte do tempo, se não for a sua totalidade, em frente a uma tela fria cujo o codinome é: monitor!
O vazio tomou conta do meu ser, como a alegria faz a reciclagem para viver (foi de propósito), não consegui agregar nada de interessante para minha vida no dia de hoje. Todos pensarão no seguinte aspecto; - "Está assim por vontade própria!", pode até ser mas não tive forças para reverter isso.
Tentei mudar algo pelo MSN, mas não adiantou até porque quem eu queria conversar não estava disponível à mim (tinha seus afazeres), não posso pré-dispor todos para uma conversa ou simplesmente para o ócio. O momento da sua saída foi pior, nessa hora veio como um soco na cara e um chute na bund...Eu queria conversar sobre diversos temas, não foi possível, sempre o tempo é contra nós, quem será a favor dele?
Amanhã dia 13 de agosto de 2008 será um novo dia e pode ter certeza que essa relação entre homem e máquina está bem desgastada principalmente do meu lado. Aquela sensação de vai e não têm volta, ahahahh, meio maluco mas é real isso!
Chega por hoje, fiquem com DEUS e tenham uma ótima noite de sono! Ah, busquem sempre estar felizes consigo mesmo, não se engane para não magoar ao outro!
Jull дMïrªήdª ® 2008.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!