A vida como realmente é

Hoje domingo dia 10 agosto, Dia dos Pais, não tive o prazer de ter tal felicidade mas em comming soon realizarei tamanho sonho!
Venho escrever não apenas para falar de meu pai, que é um grande homem, mostrou-me o que é certo, errado e claro tudo o que se deve fazer sob a sua perspectiva.
O momento que enfrento alguns sabem, outros sabem mas não se importam e muitos não se importam porque também não vos afeta.
Esse texto em especial venho agradecer a minha família, principalmente meus pais; Valdemar e Fátima (antigamente o nome dos homens estavam em primeiro). Estes sim souberam ou procuraram entender o que se passava, passa e o que vai acontecer comigo e minha vida. O ocorrido afetou-me tanto que o rumo se perdeu, a base sumiu e as diretrizes desapareceram.
Cheguei em casa (não me perguntem como), dirigi graças a colaboração de uma amiga ao telefone! Entrei ao quarto e meu pensamentos começaram a rodar, tudo veio à tona do dia que entrei no trabalho até o dia que alcancei o cargo tão almejado por muitos e conquistados por poucos, mas só era questão de boa vontade para todos alcançarem. Lágrimas veio ao meu rosto sentias percorrer e nada podias fazer para conter tal sentimento de dor, desespero e angústia que tomava meu ser, minha mãe foi a primeira que veio ao meu socorro, não precisei nem proclamar (mães têm radar pra isso), conversamos e claro eu desesperado sem pensar direito o que expressava, disse tudo o que havia ocorrido mas ela manteve-se firme e aconselhou-me a falar com meu pai também, tive medo, receio, pavor dessa idéia - não pelo meu pai, mas por mim não querer decepcionar à ele, depois de tudo que ele fez por mim como homem!
Não teve jeito, o primeiro ato que fez foi, fechar a porta e dizer as seguintes palavras (me lembro até hoje): - Conte-me o que ocorreu e iremos resolver, confia nisso! Abri meu coração para ele, entreguei-me como se fosse o último instante da minha vida onde ele pudesse amparar-me. Uma das melhores conversas que tive com meu pai, pra dizer a verdade! Nunca fomos tão sinceros um para com outro e ele sempre realmente presente em todas as minhas conquistas, sempre comemoramos por menores que fossem e por tão grandiosas que eram.
Dias se passam e percebo que a família é grandiosa demais para ser tratada apenas por uma palavra, e essas duas pessoas de almas tão iluminadas acolheram-me da melhor forma e com seus respectivos jeito, pude perceber que - não estou só, tenho à eles para perto de mim!
Todos vão querer me dizer; - "Teve que acontecer isso, para aí sim dar valor", responderei: - " Sempre dei valor à eles, agora é diferente eu os idolatro".
Tenho irmãos mas eles não tocaram uma palavra nisso, sei até que foi por respeito e a pedido dos meus pais, saberia que não iam falar nada!
O golpe foi duro, imaginem algo pontiagudo! - Certo?! Agora digo mais ele parece ser tão presente ainda que sinto pontadas torturantes.
O período em si, tive problemas dos mais variados tipos, partem do coração ao psicológico. Médicos compareci e comprovei que meu coração é de atleta (graças à DEUS), só recebi uma notícia que o problema que tenho no campo da ciência é: ansiedade ao extremo!
Cada dia passado é uma vitória conquistada e os louros desta é of course my fathers!



A idolatria, resume-se
claro em palavras ditas
e gestos feitos.

Situações pró-eminentes.
O respeito está presente
para ser observado e seguido.


Tornar-se puro aquele,
sim aquele que colocar
acima de tudo sua família
seja ela quem seja.


A família pode ser
irmãos, tios, primos
até animais não importa
valoriza-a e acredita eles
estão aí para ajudar e amar
este ser que está
inserido e amarrado
com forças superiores aos
nós de marinheiros, mas com forças do amor.


Jull дMïrªήdª ® 2008.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!