A visão sob qual perspectiva?

A vida me mostra que pessoas maravilhosas sempre estarão ao nosso lado, mas como eu Julio não dei o valor necessário as mesmas, elas irão partir sem qualquer aviso prévio. Não compreendemos o quanto são especiais só posteriormente quando percebemos que partiram!
Deixar claro que isso tudo é baseado em situações onde DEUS quer que você evolua para poder assim ajudar à outras pessoas, a situação onde estou inserido é um contexto loucamente imprevisível, onde tudo pode ocorrer de uma hora para outra, ou seja, o que está ótimo fica terrível.
As pessoas na qual cito é na realidade aquelas onde não importa seu estado de espírito irá te apoiar nas piores circunstâncias da vida.Anteriormente citei o nome dessas pessoas mas existem aquelas que são marcantes! Apesar de todos os obstáculos que o destino nos prega, parece que existe uma ligação inexplicável e indestrutível, não me perguntem como ocorre isso!
A pessoa a qual estou citando compreende que se trata dela, nomes não importa até porque será prejudicial para ambos e para todos aos amigos e parentes. Conversamos, rimos, desabafamos um com o outro, é incrível esse imã que existe entre nós! Essa é aquela pessoa - Quero casar e ser feliz para o resto da vida!
Não por escolha mas porquê o heart não permite outra escolha. Ao encaminhar para uma consulta médica.O médico disse-me tomai este remédio, o mesmo vai te curar! Ao adquirir visualizei: Tarja Preta.Pensei: "Eu realmente terei que prosseguir com tal tratamento? "O único tarja preta que estou utilizando e que estou viciado, não sai mais do meu pensamento e do meu coração dilacerado. Preciso informar o nome? Está mais do que claro, não existe genérico. O efeito não se compara, portanto o original no caso é a melhor solução.
O preço não importa é muito barato perante a vida que quero levar! Deus põe ótimas pessoas na vida de todos! Portanto eu aproveitarei e vou compreender todos os seus ensinamentos e conselhos, pois sei que um quer o bem do outro. Temos opiniões divergentes sob alguns aspectos mas nada nesse mundo vai tirar toda idolatria que tereis por ti!
Jull дMïrªήdª ® 2008.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!