Beleza

Já parou para pensar, todos procuram o (a) belo (a), deve ser para ter a felicidade constante e "eterna". Penso eu, o consenso é acordar todos os dias e visualizar uma pessoa magnífica ao seu lado, sim os (as) belos (as) é onde irá encontrar mais pessoas belas a sua volta isso chama-se "atração do mesmo biotipo". Sempre qualquer que seja a situação, o (a) belo (a) é uma pessoa vaidosa e feliz é aquele (a) que permanecer ao lado, claro os (as) belos (as) antes de tudo amam à si próprio e a maioria faz deste, seu instrumento de trabalho, lazer e diversão!
Eu não acredito na hipótese de: uma pessoa feia casar com uma pessoa bela, imagine como seria o dia-dia deles? Cobrança, questionamentos e suposições que irão muito além do amor, é óbvio!
Uma pessoa que não seja bela, procura outras formas para se tornar "magnífica", nem sempre o resultado é o esperado mas melhora muito do que era à príncipio. Quero dizer, faz plástica, modela o "corpo", disse o corpo porque o rosto não tem jeito, ginástica alguma resolve dar forma para ser belo. A última solução, aquela que não se tem mais jeito é se tornar inteligente, porque pelo menos irão comentar: - "Esse é belo por dentro, olha a inteligência!".
O mais difícil da pessoa bela é manter-se entre os esplendorosos, chama à atenção por onde passa, consequentemente os feios começam a grudar como parasitas no (a) mesmo (a). Dá um desgaste, visualizo muito no meu dia-dia, portanto se tu pensastes que eu me achava belo - errou!
Eu posso considerar-me no máximo um rapaz ajeitado, mas não belo, conceito esse de difícil resolução, não acha?
Aquele (a) ao qual se considerar belo (a), provavelmente é tachado como prepotente e metido! Se se achas o tal, fica na tua e não chames a atenção caso contrário os feios vão grudar em você.

Jull дMïrªήdª ® 2008.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!