Conquista

Pense bem, quem é que não gosta de conquistar uma pessoa ou ser conquistado?
Não leve para o lado baixo que se encontra hoje o jogo da sedução e conquista, falo da forma como é tratado todo esse envolvimento entre duas pessoas. Imagine o interesse de mostrar as melhores qualidades e descobri-las na outra pessoa e com o tempo descobrir como um todo, todas as suas fraquezas e virtudes.
Sim, a conquista em si é maravilhosa a partir do ponto que se leve à sério. Não pense nesse envolvimento apenas para colocar mais um nº na sua "lista", isso não vira. O desejo de se conhecer a pessoa interessante é muito mais do que apenas o contato físico propriamente dito, aliás este deve se dar quando ambos estiverem totalmente sincronizados, ou seja, interligados.
A fase contrastante disto é: tal sentimento cair no ostracismo do dia-dia, cabe a cada um cuidar e podar tal, caso queira q perdure por um longo tempo. Alguns se envolvem por ter um alto grau de sintonia, outros por amizade (acabam criando confusões de sentimentos), meros números quantitativos e claro ainda existem aqueles onde o envolvimento é pela forma creio eu de levar cada momento se tornar único.
Difícil descrever, certo? Tem de sentir, a situação reserva mais do que estas palavras descritas, tem o lance do carinho, afetividade, honestidade - sim claro porque não adianta tentar se envolver nessa sedução e conquista com mais de uma pessoa, só dá confusão sentimental e carnal.
Sinta o verdadeiro sentimento por trás disto que se vive e compreenderá que tal situações onde estas lhe pareciam banais, podem sim, se tornar geniais e marcantes.

Jull дMïrªήdª ® 2008.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!