Causa

Sou invadido por possibilidades de situações que fogem ao meu controle. Como reverter isso? Chega de ser efeito, virarei causa, ou seja, eu coordenarei minha vida daqui para frente e não dependerei de outras pessoas para definir situações de vida.
Posso estar sendo egoísta, ocorreu e pude compreender através de resultados que sempre eu meio que aceitava tudo que ditava com relação ao meu envolvimento em determinado fato. Agora quero que a situação seja ao meu gosto também, chega de agradar só o outro lado e eu, como fico nisso tudo?
Chegar a esse ponto é praticamente inocência, mas por ter essa personalidade e muitas vezes fui feito de besta pela outras pessoas, imagina se aproveitar de alguém (eu) para poder ter sempre bons agrados, carinhos, atenção, dedicação e pré-disposição para qualquer tipo de ajuda! Ahhhhhhhhh não! Espero que entendam esse desabafo, mas eu precisava.
Aliás estou com o pensamento para o futuro o passado não pode me atrapalhar mais, quem quiser seguir comigo entre na mesma sintonia, esses últimos dias foi maravilhosos pude conhecer inúmeras pessoas através de várias perpectivas de emoções, ou seja, estava triste até o nivel extasiado. O melhor foi descobrir que tais pessoas, umas chegaram à surpreender outras causaram um tumulto em minha vida tão pacata (ahahaha isso é antigo heim), mas vamos lá tudo segue e já consegui colocar em prática de ser causa em tudo.
"O jeito de pensar continua o mesmo, agora o jeito de agir é de matar no peito e depois gritar gol"
Bom já foi um dia de trabalho cansativo onde pude tirar algumas conclusões à respeito da resolução de algum contextos em minha vida. Pequenos detalhes continuam obscuros e estão sendo clarificados em idéias e ações de minha parte - TUDO COMEÇA COM O PRIMEIRO PASSO.

Jull дMïrªήdª ® 2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!