Possibilidades e Sonhos

(...)

viver o dia após o outro sem muita perspectivas
volta e meia bate em face puras fantasias
Concretiza-las é no minimo um sonho
e a mente é consumida por tais expectativas

Abordar tal tema tornou-se vibrante,
vertigens e alucinações delirantes
pensamentos lhe consomem
e faz do próprio dia instigante.

Coração acelerado sempre,
torno-me vitíma e fico
contagiado por uma paixão ardente.

Dado momento sou marcado
olhar no fundo dos olhos
e tento distinguir
brilho intenso que me consome
da cor que os outros enxergam.

A alegria emanada em sorrisos
de tão belos fico perdido,
concentro-me e percebo o quão
distante estou e sem poder toca-la
me faz desesperado, e pergunto-me
como viver assim, explica-me
se és possivel.

Tudo posso e desistir, não agora!
A vida foi revirada sem pedir licença
agora tomou gosto e para voltar
só após muita insistência.

Momentos marcados
porém nem tudo é perfeito.
O dia seguinte bate à cara e fico em pensamentos
conclui-se que sonhos nos leva a caminhos
e destes lugares nunca deveriamos ter saído.

Jull дMïrªήdª ® 2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião!